terça-feira, 23 de junho de 2009

VideoClips

Quem não gosta de videoclips?
Pois...e eu, outro dia, estava a ver a TMVmusic e encontrei estes.

Quem nunca imaginou aqueles personagens dos contos infantis irem pelo ar...
Aquela inocência...por vezes retardada...aliada à violência?
Então, se foi uma dessas pessoas vai gostar do videoclip dos Bloc Party, com a música "One Mounth Off".




Bonito...grandes efeitos!


Isto até me lembrou o Stop Motion.
Por isso também encontrei um videoclip com Stop Motion! Ora cá está: Guster com "Satellite".




Sempre que vejo este clip dá-me vontade de meditar...não sei porquê...mas dá!


E já que estamos na onda das letras romanticas que tal os Pet Shop Boys com "Love etc".



Romantico e moderno!
Letra e clip fantasticos, não concordam...


Por falar em originalidade! Que tal o Dizzee Rascal com "Bonkers" .
Um dos clips mais originais que vi...



Pessoalmente...por vezes até me vejo reflectida na letra...


Mas, vamos prosseguir.
Outro clip com uma letra original...bem...com um troque "bem" inteligente!
Britney Spears com "If You Seek Amy" .



Apanharam o truque?...


Com seguinte, trago-vos os The Used com " The Bird and The Worm".




Letra bonita aliada a bons efeitos...este é o resultado!



Agora, apresento-vos o clip que para mim...o mais profundo de todos...
Se pudesse dava uma definição sobre os efeitos que ele me provoca...mas não consigo...
Depeche Mode com "Wrong".





Então, gostaram?
Espero que sim...não se esqueçam de dizer o que acham e também o que gostaram mais!
Trarei novidades em breve!

by: Necro_Morfina

Sem comentários:

Enviar um comentário